Onde usar coberturas pirâmide?

cobertura piramide

Vantagens das coberturas pirâmide

As coberturas de lona possuem várias vantagens em relação ao outros materiais utilizados em coberturas, entre elas, praticidade, fácil instalação, exigem pouca manutenção, entre outras tantas vantagens que elas proporcionam. Elas podem ser utilizadas, em espaços longos e estreitos, áreas de desenvolvimento desigual, e qualquer local ao ar livre. As coberturas de lona podem ser utilizadas em vários ambientes, tais como:

  • Residências.
  • Condomínios.
  • Comércios.
  • Piscinas.
  • Passarelas.
  • Feiras.
  • Exposições ao ar livre.

As coberturas também fazem parte da decoração do ambiente, por isso devem ser escolhidas com cuidado, e optar pelo modelo mais adequado ao ambiente que a cobertura será colocada. As coberturas pirâmide podem ser fabricadas em diversas cores e tamanhos, sendo ideais para projetos em áreas limitadas onde se deseja valorizar o ambiente.

Coberturas em lona PVC

Escolher a cobertura ideal para cada ocasião é tarefa difícil e muitas vezes surgem várias dúvidas, o tipo de lona que será utilizado depende das características do local, tais como fatores climáticos e incidência de luz no local. As lonas sintéticas são feitas com poliéster e revestidas em PVC.

As coberturas de lona apresentam várias vantagens, entre elas, ótimo custo-benefício, suas características podem ser alteradas, pode ser translucida ou opaca, grossa ou fina, maior durabilidade e de fácil manutenção.

Como realizar a manutenção?

A maioria das pessoas tem dúvidas na hora de realizar a manutenção da cobertura, principalmente, as de lona. Não é uma tarefa difícil de realizar, pelo contrario, costuma ser bem fácil e rápido. Alguns dos cuidados que devem ser tomados para garantir a qualidade e durabilidade da lona são:

  • Nunca utilize mangueiras de muita pressão, pois a lona pode resgar dependendo do nível de pressão.
  • Evite utilizar água quente ou vapor para lavar, pois isso pode prejudicar a tinta da lona.
  • Se for utilizado detergente ou qualquer tipo de produto de limpeza, o recomendado é utilizar luvas de borracha e máscara.

O primeiro passo que deve ser seguido para realizar a limpeza é abrir a lona por completo e molhar ela. Em seguida, pegue uma escova macia e sabão neutro e passe em toda a extensão da lona, para garantir que todas as áreas sejam limpas de forma uniforme. Depois do enxágue, é importante lembrar que o ideal é deixar a lona secar naturalmente. É proibido enrolar a cobertura enquanto ainda estiver molhada, pois a lona pode ficar marcada ou até mesmo rasgar.

Coberturas Pirâmide em Curitiba

A Sucimark Comercial de plásticos Ltda está no mercado de Tendas e Coberturas, para eventos, há 21 anos. Utilizando uma tecnologia de solda eletrônica, a empresa fabrica tendas de grande porte, atendendo ao público tanto com venda como com a locação de seus projetos. Para mais informações ligue para (41) 3382-2421 ou acesse: www.sucimark.com.br