estrutura-tendas-coberturas2

Estrutura das tendas e coberturas

estrutura-tendas-coberturas1

As tendas e coberturas são usadas pra inúmeras ocasiões, sempre proporcionando mais conforto e comodidade para os convidados.

 

Hoje vamos falar sobre a estrutura usada nas tendas e coberturas, essas estruturas podem ser de aço inox, aço carbono e alumínio, são materiais de fácil montagem e desmontagem, sem falar que é sustentável.

 

Estrutura metálica tem muitas vantagens:

Limpeza

Muito prático na hora de limpar, você precisará apenas de um pano úmido para limpar toda a estrutura.

Leve

Por ser feito com componentes de aço inox, aço de carbono e alumínio ela se torna muito leve e prática de transportar.

Poucas peças

Como a estrutura é montável, são poucas peças a serem utilizadas.

estrutura-tendas-coberturas2

Tipos de materiais usados

Aço carbono

O aço de carbono é uma liga que consiste de carbono e ferro, vários outros componentes são usados como cobre e máximo silício.

 

Alumínio

O alumínio é durável, leve e maleável um bom condutor térmico e elétrico, com uma corrosão excelente por causa da fina camada de oxido de alumínio.

 

Aço inox

O aço inox é uma liga com um mínimo 10.5% de cromo em massa, ele é inoxidável pela propriedade do aço resistente à corrosão, ele é diferente do aço de carbono pela quantidade de cromo usada na composição, sendo assim mais resistente a ferrugens.

 

Lonas e tendas em Curitiba

A Sucimark Comercial de plásticos LTDA está no mercado de Tendas e Coberturas, para eventos, há 21 anos. Utilizando uma tecnologia de solda eletrônica, a empresa fabrica tendas de grande porte, atendendo ao público tanto com venda como com a locação de seus projetos. Para mais informações ligue para (41) 3382-2421 ou pelo site www.sucimark.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>